sábado, 10 de abril de 2010

Por que um blog sobre meu momento mulherzinha?

Quem me conhece do Andréia no País do Futebol, do blog, sabe que minha linha editorial no futebol aborda cultura, vestuário, e que sempre defendi a tese de que a mulher pode gostar de futebol e ser vaidosa. Ou seja: amo futebol, e ao mesmo tempo, adoro um espelho, uma exposição ou um livro bacana, uma novidade nas passarelas ou nas perfumarias.

Mas sentia que minhas pautas ficavam limitadas quando falavam sobre esses assuntos, voltados para o futebol. Por isso, resolvi criar o Super Garota: um blog que vai falar de beleza, moda, alimentação, eco-dicas... Tudo sem a obrigação de encaixar no contexto do futebol, do estilo de vida das minhas leitoras torcedoras - uma tarefa e tanto para mim, pois dava a impressão que excluía meu público masculino.

Aqui eu deixo de lado o futebol que tanto amo, e me dedicarei somente ao meu lado mulherzinha, girlie, que tanto prezo e tenho orgulho.


Por que Super Garota?

Depois de algum tempo pensando em algum nome que fosse uma palavra de ânimo, cheguei à conclusão de que ser uma super garota implica em amar e cuidar de si, sem perder a consciência de onde se vive e o que se faz. Eu me considero uma super garota. Acredito [e espero] que todas vocês também.

Fiquem à vontade e enviem sugestões de posts para supergarotablog@gmail.com!

Boa leitura!


Andréia de Moura =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails